back Voltar ao Blog



12 Motivos para namorares com uma Bailarina


#1 Muito mais sensual que as outras porque domina os movimentos corporais
Ter domínio sobre a leveza dos movimentos é para poucas. Mas a bailarina leva este ponto à perfeição e isso influência diretamente no seu dia-a-dia e torna tudo diferente. Seu caminhar, seu despir, até o ato de pegar um talher, existe uma magia em tudo que a bailarina faz.

#2 A bailarina é performática
O que separa executores de artistas é o poder de performance, todos aqueles que vivem e respiram arte levam isso dentro de si. Com as bailarinas não é diferente, elas fazem da vida um grande espetáculo.

#3 A flexibilidade
Uma mulher que treina dança tem uma flexibilidade ímpar. Mas entenda que essa flexibilidade toda vai muito além dos palcos, ela pode ser muito útil e impressionante em quatro paredes.

#4 Toda durinha
Anos de prática em exercícios puxados transformam o corpo de qualquer de uma mulher, e embora a dança seja uma arte, o preparo que exige é digno de um esporte de alta performance. O corpo delas, além de altamente definido e delineado como se fosse um desenho, é dotado de músculos rígidos.

#5 A bailarina sabe rebolar
Eu precisaria fazer outra lista para listar todas as coisas boas que um rebolado traz. Mas vamos se ater aos fatos, elas são dançarinas, e se tem algo que dançarina sabe fazer é rebolar, e rebolar é ótimo, seja pra hipnotizar, para provocar ou para nos levar ao paraíso.

#6 Elegância insuperável
Postura, toda bailarina tem postura, uns podem até achar que dá um certo ar de arrogância, mas na verdade é a mais bela e pura elegância. Eu lhes pergunto quem não admira uma mulher elegante e segura dos seus movimentos... Não tem nada mais sexy!

#7 As bailarinas ficam lindas de cabelo preso
Honestamente eu tenho preferência por mulheres de cabelo solto e esvoaçantes. Mas as bailarinas ficam incrivelmente lindas com aquele cabelo preso, é outro nível de mostrar uma beleza clássica com naturalidade de quem vive de cabelo preso.

#8 As bailarinas são vaidosas por natureza
A aparência da bailarina é seu cartão postal. Desde a primeira levantada de perna para treino de coreografia elas são ensinadas a como transbordar uma beleza notória. As bailarinas nunca descem da sapatilha, mesmo descalças.

#9 As bailarinas podem abrir o espacate no striptease
Striptease é enlouquecedor, mas se a gata sabe dançar, sabe se mexer, sabe provocar, a coisa fica melhor ainda, agora imagina aquela mulher super elástica, sexy, elegante a sua frente resolve ousar e abre o espacate, se isso não é sexy, preciso rever meus conceitos.

#10 As bailarinas tem coordenação motora ímpar
Imagine um cérebro que durante anos memorizou diversas coreografias diferentes? Imaginou? Então saiba que a possibilidade deste cérebro ter um domínio muito maior sobre o corpo é gritante. E é isso o que acontece com as bailarinas, elas têm um domínio muito maior sobre suas ações, pois os anos de prática lhes deram um domínio ímpar sobre o próprio corpo, agora bote a cachola pra pensar e imagine todas as coisas legais que um pleno domínio e uma precisão apurada pode fazer por você...

#11 As bailarinas são duras na queda
Anos de treinos, por horas a fio, todos os dias, essa é a vida de grande parte das bailarinas. E apesar de todo o charme, elegância e delicadeza, fica evidente que elas são duras na queda, pois este sacrifício definitivamente não é para qualquer um. Toda bailarina é uma mulher determinada.

#12 Você sempre ficará na primeira fila nos espetáculos
Seja em um anfiteatro lotado, ou em um quarto a sós com ela, você sempre ficará na primeira fila e poderá apreciar a arte e a mulher em sua forma mais intensa e verdadeira.

Por Marcel G Costa

Dançaki
Fonte:
http://www.areah.com.br/cool/comportamento/materia/96436/1/pagina_1/por-que-todo-homem-quer-transar-com-uma-bailarina.aspx
Domingo, 11 de Outubro, 2015 por Dançaki