back Voltar ao Blog



Começar o dia a Dançar!


Morning Glory é o novo clube londrino que está a revolucionar o conceito da dança e das “after partys”.

Tem como tema “rave your way into the day” e pretende que os frequentadores dancem, socializem e se divirtam de forma saudável antes de irem trabalhar ou começarem a sua rotina diária.
Funciona todos os dias úteis das 6h30 às 10h30 da manhã e o álcool não tem entrada permitida. Servem sumos, café e até massagens para começar da melhor maneira o seu dia.

É possível encontrar todos os tipos de profissionais e extratos sociais, bailarinos, artistas, empresários, mulheres grávidas, estudantes, pessoas de 3ª idade, pessoas que vão fazer exercício, pessoas que querem conhecer pessoas ou simplesmente ter um pouco de diversão!

Nico Thoemme, um dos organizadores, descreve esta experiência como “festa com consciência”. Bailarino de dança contemporânea e massagista, 27 anos, iniciou a Morning Glory com Samantya Moyo, uma organizadora de eventos da mesma idade. Refere que “a nossa filosofia é desafiar a maneira convencional de sair e se relacionar. Mudar a cultura de dançar. Deixar de parte a ideia que só se diverte quem está completamente embriagado e que as manhãs são momentos introspetivos e aborrecidos.” 
Se pretende viajar até ao Reino Unido, esta é sem dúvida uma paragem obrigatória, que lhe irá revitalizar o corpo, a mente e a criatividade.

Marlene Santos
Segunda, 27 de Janeiro, 2014 por Marlene Santos