Nova Academia/Local/Promotor     Ver todos (Teatro)










Localização






remover publicidade


pin  Auditório Quinta da Caverneira   ( Teatro - Porto )
QUINTA DA CAVERNEIRA

A Quinta da Caverneira situa-se na freguesia de Águas Santas, encimando o Monte da Caverneira. O edifício, de arquitectura peculiar, filiável na chamada «casa de brasileiro», tão característica da Terra da Maia, foi residência do Prof. Doutor Joaquim Rodrigues dos Santos Júnior, catedrático da Universidade do Porto, grande impulsionador de estudos de arqueologia, etnografia e etnologia, constituindo assim, por si só, um pólo de inegável interesse patrimonial e simbólico.

Está em parte aberto ao público, seu principal destinatário, como é o caso dos seus jardins, da sua eira, do rés-do-chão com uma sala de exposições, um polo da Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho e um centro de documentação e do seu torreão central que constituirá um
...ler mais...
remover publicidade
Morada Avª. Pastor Joaquim Eduardo Machado
4425-253 Águas Santas - Maia
Facebook
WebSite beqc@cm-maia.pt
Email
Contacto
Eventos
Fotos & Vídeos
Adicionar Carregar foto Adicionar     Adicionar Carregar video Adicionar
Comentários

Actualizações
Estatísticas

Esta página é tua?


Faz a gestão das tuas página gratuitamente, basta te registares e reclamares a página.


- Atualizas imediatamente todas as informações

- Manténs todas as aulas actualizadas para aparecerem no filtro nacional de aulas

- Podes receber mensagens de todos vistantes

- Trocas mensagens privadas com os membros do DançaKi

- As tua páginas ficam em destaque nas listagens

- Vês todas as visitas às tuas páginas

Reclamar esta página

A informação apresentada nesta página é meramente indicativa e foi recolhida em websites acessíveis ao público (conforme fontes indicadas, tais como páginas oficiais ou flyers de eventos), com a contribuição de todos os utilizadores, pelo que o Dançaki não pode confirmar a veracidade ou actualização de toda a informação. Considerando que esta página ainda não foi reclamada/verificada pela própria entidade, por favor usa os contactos apresentados para confirmação. Se detectares algum erro ou desactualização na informação apresentada, por favor avisa-nos para que a possamos corrigir de imediato. Se fores o responsável usa o "sou o responsável" para gratuitamente, reclamar e manter actualizada a página.