Nova Academia/Local/Promotor     Ver todos (Teatro)







Localização






remover publicidade


pin  Cineteatro D. João V   ( Teatro - Lisboa )
O Cineteatro D. João V, na Amadora, reabriu no dia 5 de setembro de 2015, com o espetáculo "Correr o Fado", do Quorum Ballet, a companhia de bailado residente no concelho.

Após alguns anos encerrado, o edifício foi alvo de uma recuperação arquitetónica, desenvolvida pela Câmara Municipal da Amadora, permitindo conciliar uma programação de teatro, dança, música e cinema, assumindo, a par dos outros equipamentos já existentes no município como os Recreios da Amadora, um papel fundamental na dinamização cultural da Amadora e na área da Grande Lisboa.

Enquanto esteve aberto, até finais dos anos 1990, acolheu diversos espetáculos, nomeadamente, concertos de Brian Adams, de Rui Veloso, o Festival Internacional de Magia, o Festival de Música Popular Portuguesa, entre outros.***
remover publicidade
Morada Largo da Igreja - Damaia - Freguesia de Águas Livres
Facebook
WebSite http://www.cm-amadora.pt/compo...
Email
Contacto
Eventos
Fotos & Vídeos
Adicionar Carregar foto Adicionar     Adicionar Carregar video Adicionar
Comentários

Actualizações
às 09:15 de Quarta 07
Estatísticas

Esta página é tua?


Faz a gestão das tuas página gratuitamente, basta te registares e reclamares a página.


- Atualizas imediatamente todas as informações

- Manténs todas as aulas actualizadas para aparecerem no filtro nacional de aulas

- Podes receber mensagens de todos vistantes

- Trocas mensagens privadas com os membros do DançaKi

- As tua páginas ficam em destaque nas listagens

- Vês todas as visitas às tuas páginas

Reclamar esta página

A informação apresentada nesta página é meramente indicativa e foi recolhida em websites acessíveis ao público (conforme fontes indicadas, tais como páginas oficiais ou flyers de eventos), com a contribuição de todos os utilizadores, pelo que o Dançaki não pode confirmar a veracidade ou actualização de toda a informação. Considerando que esta página ainda não foi reclamada/verificada pela própria entidade, por favor usa os contactos apresentados para confirmação. Se detectares algum erro ou desactualização na informação apresentada, por favor avisa-nos para que a possamos corrigir de imediato. Se fores o responsável usa o "sou o responsável" para gratuitamente, reclamar e manter actualizada a página.